Com um jogo a menos, Portuguesa perde liderança na Copa Paulista

A Portuguesa terá que fazer o dever de casa na próxima quarta-feira se quiser terminar a sétima rodada no topo do grupo 3 da Copa Paulista. Neste final de semana, o São Caetano venceu o Juventus fora de casa por 3 a 0 e assumiu a liderança da chave com 15 pontos, dois a mais que a Lusa. Nos outros jogos, o Nacional venceu o Taubaté por 1 a 0 e subiu para o terceiro lugar. Já o time júnior do Santos venceu o duelo contra a Portuguesa Santista e está em quinto.

Pelo grupo 1, o XV de Piracicaba assumiu a ponta da tabela ao vencer o Linense por 1 a 0. Já o Noroeste só ficou no empate sem gols diante do Mirassol e conseguiu apenas sair da lanterna, que agora é do Velo Clube. A rodada terá seu desfecho na próxima quarta-feira, quando a Ferroviária visita o Penapolense e pode recuperar a liderança do grupo se sair com pelo menos um empate.

Já no grupo 2, todos os jogos foram realizados no sábado, com destaque para a Inter de Limeira que venceu o Rio Branco por 2 a 1 e tomou a ponta do Atibaia. O time de juniores do São Paulo ficou no 2 a 2 contra o Taboão da Serra e encerrou a rodada na quarta colocação.

Jogos da sétima rodada da Copa Paulista:

Grupo 1

VX de Piracicaba 1x0 Linense

Noroeste 0x0 Mirassol

Quarta, 16/08 - Penapolense x Ferroviária

Grupo 2

Rio Branco 1x2 Inter de Limeira

Taboão da Serra 2x2 São Paulo

Desportivo Brasil 1x0 Audax

Grupo 3

Juventus 0x3 São Caetano

Nacional 1x0 Taubaté

Portuguesa Santista 0x2 Santos

Quarta, 09/08 - Portuguesa x Água Santa

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos