Topo

Jogadores do Bahia exaltam boa atuação e celebram vitória em casa

06/08/2017 19h14

Autor do segundo gol do Bahia na vitória por 2 a 1 diante do São Paulo, o atacante Mendoza comemorou os três pontos conquistados em casa e fez questão de agradecer o apoio da torcida. O colombiano marcou o primeiro tento assinalado pela camisa do Esquadrão do Aço.

Mendoza comentou ainda as vaias dos torcedores para o compatriota Pablo Armero. O lateral-esquerdo saiu para a entrada de Juninho Capixaba e acabou sendo hostilizado pela torcida.

- Importante o triunfo. Tivemos muito apoio do torcedor. Vaiar, vaia também. A gente precisa do apoio deles. Muito importante estar juntos ou vai ser complicado. Peço calma ao torcedor. No futebol, quando todos estão juntos fica mais fácil para vencer - afirmou o atacante.

Apesar de não ter anotado gol no embate diante do rival, o centroavante Rodrigão iniciou a jogada do segundo tento e exaltou a boa atuação dos companheiros da equipe. Para ele, o triunfo dará mais confiança para o clube na competição.

- A gente tinha que ter esse triunfo em casa, ganhar mais confiança, ter mais tranquilidade. A gente fez o papel de casa. Agora temos uma semana para o próximo jogo. A gente tem garra, estava na hora de ter um triunfo dentro de casa. Os dois gols saíram de jogadas comigo. Dei um passe para um e briguei pela bola no segundo gol. Tem que ter determinação, ou não chega. E tranquilidade no jogo. Sabemos a hora de sofrer para matar o jogo - comentou o jogador.

O meia-campista Régis também deixou o dele na partida e voltou a balançar as redes depois de quase três meses. O apoiador endossou o discurso do ex-santista Rodrigão e mirou o duelo contra o Furacão, pela abertura do segundo turno do campeonato. O duelo ante a equipe paranaense será no próximo domingo, às 19h, na Arena da Baixada.

- Fico muito feliz pelo gol. Está todo mundo de parabéns, nunca abaixamos a cabeça. Nos dedicamos aos treinos, queria parabenizar a todos, teremos uma semana cheia para trabalho para chegar contra o Atlético-PR e fazer um grande jogo - completou o apoiador.

Com a vitória sobre o Tricolor Paulista, o Bahia respirou na classificação, ganhou três posições na tabela, é o 13º colocado, com 23 pontos.