Kanu comemora 'atuação perfeita' do Leão e destaca recuperação na tabela

Após o triunfo de 2 a 0 do Vitória sobre o Flamengo, o zagueiro Kanu celebrou os três pontos conquistados no Rio de Janeiro e classificou a atuação como 'perfeita taticamente.' Ele lembrou ainda o poder de reação do Rubro-Negro baiano no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar no Z4, o time somou sete pontos em três rodadas sob o comando do técnico Vagner Mancini.

- Fizemos uma partida perfeita taticamente e merecemos a vitória pelo que apresentamos durante os noventa minutos. Tivemos intensidade e fomos felizes nas oportunidades que tivemos de marcar. A equipe está de parabéns pelo resultado e pela reação no Campeonato Brasileiro - comentou o camisa 25.

- Agora é descansar e a partir desta segunda-feira já começar a pensar no Avaí. Temos que fazer um segundo turno perfeito para deixarmos a zona de rebaixamento e focarmos na parte de cima da tabela - completou Kanu.

Com o resultado, o Vitória permanece no Z4, mas subiu uma posição e agora está em 18°, com 19 pontos, um a menos que o rival Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A rodada ainda tem mais sete jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos