Topo

Leicester recusa oferta por Mahrez, e Roma busca atacante do Real Madrid

06/08/2017 19h21

O Leicester faz jogo duro para liberar o meia Ryiad Mahrez. De acordo com a "Sky Sport", a equipe inglesa rejeitou a proposta de 35 milhões de euros (R$ 127 milhões) da Roma. Para liberar o argelino, pede 44 milhões de euros (R$ 162 milhões).

Sem o meia do Leicester, o próximo alvo é Lucas Vázquez, do Real Madrid. O jogador é reserva no time merengue, mas é muito aproveitado pelo técnico Zinedine Zidane, que não deve facilitar a saída do jogador.

Recentemente, Mahrez elogiou a Roma, mas afirmou que a decisão final sobre uma possível transferência seria do Leicester.

- O Leicester sabe o que eu penso, mas eu vou continuar dando o meu melhor pelo clube, como sempre fiz. É claro que você fica lisonjeado sempre que é ligado a grandes clube, mas tudo continua como está, eu não falei com ninguém porque ninguém acertou a oferta. Mas, ainda estamos a um mês do fim da janela de transferências, então vamos ver o que acontece.

A Roma não deve aumentar a proposta pelo argelino. O novo diretor do clube, Monchi, não costuma pagar altas cifras em reforços. Desta forma, Mahrez não deve chegar para ser o substituto de Salah.