Topo

Marlon Freitas, suspenso, desfalca o Flu contra a Ponte; Orejuela retorna

06/08/2017 08h30

O Fluminense terá mudanças na equipe para o jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas. Uma troca certa é a de Marlon Freitas, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO, por Orejuela, que retorna de suspensão e será titular no Estádio Moisés Lucarelli. No entanto, essa não será a única alteração feita pelo técnico Abel Braga.

O comandante volta a contar com o lateral-direito Lucas, que também estava suspenso. Como Renato está machucado, o volante Mateus Norton teve que ser improvisado na função. Apesar de não ter comprometido, o jovem sofreu uma fratura na mão direita durante a partida e tornou-se dúvida no Tricolor.

- Já perdi o Marlon Freitas para o próximo jogo, provavelmente não terei o Calazans, são problemas e problemas que surgem a cada momento. Hoje todo mundo está dando o máximo, mas os problemas surgem. Norton teve uma fratura na mão e continuou no jogo. Vamos esperar esses jogadores voltarem, mas os campeonatos não param - comentou Abel após a vitória de sábado.

Além disso, Marcos Calazans iniciou a partida como titular, mas deixou logo o jogo ao sofrer uma entorse no joelho direito. Está fora do próximo jogo e será reavaliado pelo DM do Fluminense nos próximos dias. Com o domingo de folga, o elenco tricolor se reapresenta na segunda-feira no CT Pedro Antonio.