Topo

Rafael Sóbis lamenta quarto empate seguido do Cruzeiro no Mineirão

06/08/2017 18h46

Já vai fazer um mês que o Cruzeiro alcançou sua última vitória dentro de casa. Neste domingo, pela quarta vez seguida na temporada, a equipe celeste não conseguiu os três pontos jogando no Mineirão. O adversário desta vez foi o Botafogo, que veio a Belo Horizonte com um time misto e vai levar um pontinho de volta para o Rio de Janeiro. No final da partida, Rafael Sóbis lamentou mais dois pontos perdidos diante da torcida no campeonato.

- Esse é o terceiro jogo que a gente empata dentro de casa merecendo vencer. É uma pena porque são pontos que vão ficando. São pontos importantes dentro de casa. Vamos seguir trabalhando, porque daqui a pouco o time encaixa e a bola entra - falou o atacante Rafael Sóbis, lembrando as partidas contra Vitória e Flamengo, pelo Brasileirão.

Além dos três compromissos citados pelo atacante, o Cruzeiro também não conseguiu sair vencedor diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. Com isso, o último triunfo celeste dentro de casa aconteceu apenas no dia 9 de julho, diante do mesmo Palmeiras, pelo Brasileirão.

Com o empate sem gols diante do Botafogo, o Cruzeiro perdeu a chance de terminar a rodada e o primeiro turno no G-6 do Brasileirão. Com o resultado, o time de Mano foi aos 27 pontos e permanece em sétimo lugar, a um ponto do Sport, sexto colocado.