Robinho minimiza pênalti perdido e cita foco do Atlético na Libertadores

Com um time formado em sua maioria por jogadores reservas, o Atlético-MG foi à Arena do Grêmio nesta tarde de domingo e saiu derrotado por 2 a 0. No segundo tempo da partida, o camisa 7 Robinho entrou em campo e teve a chance de diminuir o marcador, já no apagar das luzes. Porém, Robinho acabou desperdiçando a cobrança, defendida por Paulo Victor, e viu seu time perder o quarto pênalti em cinco oportunidades até aqui.

No final da partida, o jogador minimizou o pênalti perdido, além da derrota por 2 a 0, e preferiu citar a necessidade de uma classificação na Libertadores, prioridade do clube no momento.

- Nossa prioridade é a Libertadores. No Brasileiro, a gente infelizmente está muito distante do título. Precisamos honrar a camisa até o final - comentou.

Este foi o quarto pênalti perdido pelo Atlético neste Brasileiro. Além de Robinho, Rafael Moura, Fred e Cazares também desperdiçaram outras cobranças, sendo o lateral Fábio Santos o único a converter uma batida até o momento. Agora, o Galo concentra suas atenções na partida contra o Jorge Wilstermann, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos