Topo

Rodrigo empurra Milton Mendes após jogo e desabafa: 'Coisa de amigo'

06/08/2017 21h28

Assim em que o jogo se encerrou no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, se desentendeu com o técnico vascaíno, Milton Mendes. A imagem do Premiere mostrou que o defensor pontepretano deu três empurrões no comandante vascaíno.

O técnico declarou que o jogador deve "estar com dor de cotovelo" pelo fato de ter saído do clube e criticou a postura do jogador. O treinador se queixou do comportamento do zagueiro e ambos chegaram trocar farpas pelo microfone.

- Para mim deve ser dor de cotovelo de não estar mais no Vasco. Deixa para lá. Falei algumas coisas para ele, mas nada demais. É deprimente o nível dele. Esquece, já passou - comentou o treinador

Milton Mendes chegou ao clube carioca em meados de março deste ano e dispensou o defensor antes do início do Campeonato Brasileiro. O zagueiro do time campineiro ironizou o empurrão no treinador e declarou que foi "coisa de amigo". Ele se revoltou ao saber das declarações do treinador do time carioca.

- Foi empurrão, coisa de amigo. Você está de brincadeira que ele falou isso? Minha história no Vasco já fiz, tenho respeito com a camisa. Conversando com os jogadores, acho ele que tem de ter um pouco mais de respeito com os jogadores que estão lá - disparou o zagueiro.