Série C: Botafogo-SP é derrotado pelo JEC; Remo empata com o Confiança

Pela 13º rodada do Grupo A da Série C, o Remo enfrentou o Confiança na noite deste domingo e empatou em casa com o time sergipano por 2 a 2. Com o resultado, time paraense continua no G4, estaciona na quarta posição da chave e soma 18 pontos. Por sua vez, o Confiança continua na zona do rebaixamento, é o nono colocado e tem 13 pontos.

Jogando em casa, o Cuiabá pegou o Sampaio Corrêa e perdeu de virada para o rival por 3 a 1. Com o revés, o Peixe Dourado segue na sexta colocação, com 18 pontos. Em compensação, a equipe maranhense continua em terceiro lugar na chave e soma 22 pontos.

No Grupo B, o líder Botafogo-SP encarou fora de casa o Joinville, nesta tarde, na Arena Joinville. O Botinha perdeu para a equipe catarinense por 1 a 0. Com a derrota, o time de Ribeirão segue na liderança, com 22 pontos no torneio e tem dois pontos a mais que o São Bento - segundo colocado da chave. Já o JEC se aproximou do G4, saltou duas posições na tabela, é o quinto colocado, tendo somado 18 pontos no campeonato.

?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos