Apodi promete colocar os dois lençóis em Jordi Alba em DVD

O retorno de Alan Ruschel aos gramados na partida contra o Barcelona nesta segunda-feira, após se recuperar do acidente aéreo com o avião da Chapecoense em 2016, emocionou muito o mundo inteiro. Presente no confronto, o lateral-direito Apodi falou sobre o momento, que ficará marcado na história de todos no clube. De acordo com o atleta, os dois lençóis em Jordi Alba, destaques no confronto, irão até para um DVD.

"Foram dois lances individuais que acontecem no momento. Vão para o DVD (risos), porque foi contra um dos maiores defensores do mundo e referência na posição. Fico feliz por ter a oportunidade de atuar no Camp Nou. Enfrentamos uma equipe que dispensa comentários, sem dúvida entre as maiores e melhores do mundo", disse o jogador.

O lateral da Chapecoense destaca retorno de Alan Ruschel aos gramados em jogo contra o Barcelona e presenças de Neto e Folmann no estádio.

"A emoção de estar ao lado do Alan em campo, além da presença do Neto e Follman, foi algo emocionante para todos. Esses caras merecem tudo de especial na vida deles. Não esqueceremos deste dia jamais e agradecemos ao Barcelona e à todas as torcidas do mundo esse carinho, e essa linda homenagem a todos da Chape. O resultado fica em segundo plano. Guardaremos esses momentos pelo resto das nossas vidas", afirmou Apodi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos