Arnaldo evolui e treina com o grupo do Botafogo; Airton vai a campo

  • Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

    Arnaldo poderá voltar a ser relacionado contra o Nacional após lesão na coxa

    Arnaldo poderá voltar a ser relacionado contra o Nacional após lesão na coxa

O lateral-direito Arnaldo mostrou evolução da lesão na coxa direita e deve estar, em breve, à disposição do técnico Jair Ventura. Ele participou do início da atividade física com bola com os demais atletas, na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Em seguida, continuou o trabalho de transição.

No gramado, apenas os atletas que não começaram jogando contra o Cruzeiro, neste domingo. Quem iniciou o duelo, que terminou 0 a 0, fez treino físico na academia. Airton também subiu ao campo anexo. Ele fez, de tênis, fisioterapia. O volante não atua desde 4 de junho, quando fraturou o tornozelo esquerdo.

Nesta segunda-feira, o técnico Jair Ventura comandou um trabalho tático: ataque contra defesa, com ênfase nas jogadas pelas laterais. O duelo contra o Nacional-URU é nesta quinta-feira.

O atacante Pachu é que não esteve no gramado. Ele foi emprestado ao Santa Cruz e se junta ao lateral/meia Yuri no time pernambucano até o fim do ano, para a disputa da Série B. Revelado na base alvinegra, Pachu estreou pelo time profissional na última rodada do Brasileiro do ano passado, mas não vinha recebendo chances desde então.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos