Topo

Barcelona e a sua estratégia para enfim anunciar Coutinho

07/08/2017 10h49

Desde o início de rumores, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, deixou claro que Philippe Coutinho não sairia do clube inglês. Mas o Barcelona segue confiante no acerto com o camisa 10. E a imprensa catalã atualiza a situação.

Segundo o jornal "Sport", o Barça oferecerá uma nova proposta alta por Coutinho, contudo, não chegará aos 100 milhões de euros (R$ 369 milhões) - próximo ao que pede o Liverpool. A esperança dos Blaugranas estaria apoiada pelo interesse do próprio brasileiro em jogar na Espanha.

Já segundo informa o diário "Mundo Deportivo", o Barcelona pode incluir Andre Gomes ou Rafinha na negociação por Coutinho, o que seria uma espécie de compensação por conta da saída de um jogador considerado "intocável" pelos Reds, sobretudo por Klopp.

Desde que chegou ao Liverpool, Coutinho vem jogando tudo que se esperava dele. A versatilidade apresentada pelo meia, que pode atuar pelas pontas, agrada o Barcelona, que pretende utilizar o jogador revelado pelo Vasco no ataque, junto aos badalados Messi e Suárez. Trio MSC à vista?