CR7 evita queda de ônibus na véspera da Supercopa da Europa

Após voltar aos treinos do Real Madrid apenas no último sábado, Cristiano Ronaldo foi relacionado pelo técnico Zinedine Zidane para a decisão da Supercopa da Europa nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Macedônia. No entanto, a sua participação no jogo poderia nem acontecer, uma vez que o craque quase caiu na descida do ônibus e poderia se lesionar.

Na chegada ao estádio, CR7 escorregou quando descia do ônibus, mas mostrou reflexo e se segurou, evitando a queda. O gajo ainda deu uma risada após o episódio.

CR7 ganhou férias prolongadas após ter disputado a Copa das Confederações com Portugal. A seleção ibérica ficou em terceiro, após bater o México por 2 a 1.

Nesta segunda-feira, o técnico Zinedine Zidane elogiou a forma física do gajo.

- Cristiano está tranquilo. O que mais me impressiona é que fisicamente está como no dia da final da Liga dos Campeões, há dois meses. E isso é o que me interessa. O resto não podemos fazer nada. E o fato de ele estar conosco significa muito. Depois de três dias, se está conosco, é que está apto para jogar. Mas amanhã (terça-feira) vou confirmar se ele joga. O importante é que está com o grupo - comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos