Topo

CR7 evita queda de ônibus na véspera da Supercopa da Europa

07/08/2017 17h56

Após voltar aos treinos do Real Madrid apenas no último sábado, Cristiano Ronaldo foi relacionado pelo técnico Zinedine Zidane para a decisão da Supercopa da Europa nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Macedônia. No entanto, a sua participação no jogo poderia nem acontecer, uma vez que o craque quase caiu na descida do ônibus e poderia se lesionar.

Na chegada ao estádio, CR7 escorregou quando descia do ônibus, mas mostrou reflexo e se segurou, evitando a queda. O gajo ainda deu uma risada após o episódio.

CR7 ganhou férias prolongadas após ter disputado a Copa das Confederações com Portugal. A seleção ibérica ficou em terceiro, após bater o México por 2 a 1.

Nesta segunda-feira, o técnico Zinedine Zidane elogiou a forma física do gajo.

- Cristiano está tranquilo. O que mais me impressiona é que fisicamente está como no dia da final da Liga dos Campeões, há dois meses. E isso é o que me interessa. O resto não podemos fazer nada. E o fato de ele estar conosco significa muito. Depois de três dias, se está conosco, é que está apto para jogar. Mas amanhã (terça-feira) vou confirmar se ele joga. O importante é que está com o grupo - comentou o treinador, em entrevista coletiva.