Topo

É mesmo? Marinho cobra embalo no futebol chinês e elogia motivação

07/08/2017 11h38

O Changchun Yatai empatou fora de casa com o Shanghai Shenhua, do argentino Tevez, na última rodada do Campeonato Chinês. Um dos destaques da partida foi o meia-atacante Marinho, que deu o passe para o gol da sua equipe no confronto.

Feliz com o bom momento, o jogador ex-Vitória acredita que o Yatai vai com ímpeto para fazer uma boa sequência na disputa - atualmente, o time de Marinho está na 11ª posição.

- Temos que buscar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para ganharmos ainda mais confiança. A equipe tem feito bons jogos e evoluído partida a partida na temporada. Estamos muito motivados e felizes. Agora é continuar trabalhando firme para continuar crescendo de produção - disse.

Ainda de acordo com o atleta de 27 anos, desde sua chegada à China sua dedicação tem sido grande para ajudar o Changchun Yatai a conquistar seus objetivos na temporada,

- Estou feliz aqui na China. Desde a minha chegada tenho trabalhado bastante para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos da temporada. Venho me dedicando muito para que isso aconteça. Estou cada dia mais motivado. Espero continuar contribuindo com o Changchun Yatai - finalizou.