Topo

Levir aposta em fator Vila para Santos vencer Atlético-PR

Ivan Storti/Santos
Imagem: Ivan Storti/Santos

07/08/2017 06h00

Depois de encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com o Santos na terceira colocação, com 35 pontos, o técnico Levir Culpi mudará a chave para a Libertadores.

O próximo desafio do treinador será na quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final. E Levir acredita que o time terá que se aproveitar do fator Vila e torcida para vencer o jogo.

"A própria Libertadores já empolga o torcedor e a imprensa. Será outro clássico, vamos jogar em casa. Temos que aproveitar essa situação. Libertadores é emoção. A torcida estará lá e temos que estar preparados. Acho que será um jogo muito físico", explicou.

No entanto, o comandante pode ter complicações para enfrentar o Furacão com o possível desfalque de Renato, que saiu da partida contra o Avaí, em empate por 0 a 0, no domingo, com dores fortes no adutor da coxa direita.

Levir terá que voltar a encaixar o meio de campo sem Vecchio, que também sentiu lesão na coxa direita - meia sofreu ruptura no músculo adutor da coxa direita durante o jogo contra o Flamengo, em vitória por 4 a 2- e talvez sem o camisa 8, que fará exames de imagem nesta segunda-feira para diagnosticar a gravidade da lesão.