Milton presta queixa contra Rodrigo e exame de corpo de delito constata lesão no pé

O técnico Milton Mendes prestou queixa contra Rodrigo por conta do desentendimento com o zagueiro após o apito final do empate em 0 a 0 entre Vasco e Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O treinador foi a uma delegacia ainda em Campinas, no fim da noite deste domingo, e denunciou o jogador por agressão por causa dos três empurrões que levou e ainda um pisão no pé.

Na delegacia, Milton Mendes fez exame de corpo de delito. Segundo a assessoria de imprensa do treinador, foi constatada uma lesão em seu pé.

Rodrigo também pode ser denunciado Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Isso porque Sandro Meira Ricci, árbitro da partida, relatou na súmula a confusão.

- Ao chegar no vestiário da arbitragem, depois da partida, vimos no site Globoesporte.com que o técnico da equipe do Vasco da Gama, Sr. Milton Mendes, se aproximou do local dentro do campo de jogo aonde se encontravam conversando dois atletas da sua equipe e o atleta número 4, Rodrigo da Costa, da equipe da Ponte Preta. Pela imagem, pode-se perceber que o referido técnico coloca a sua mão no ombro do Sr. Rodrigo da Costa e, ato contínuo, o Sr. Rodrigo empurra o técnico Milton Mendes por três vezes. Foi possível verificar pela imagem que ambos os mencionados, ou seja, o Sr. Milton Mendes e o Sr. Rodrigo da Costa disseram algo um ao outro, mas não foi possível identificar as palavras ditas pelas imagens da TV. Não houve revide físico do técnico do Vasco. O Sr. Rodrigo da Costa foi contido por um dos atletas do Vasco como quem estava conversando - escreveu Ricci.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos