Topo

Nada de adeus: Julio Cesar celebra outro título e se empolga com futuro

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 13h25

Agora titular do Benfica, com a saída de Ederson (rumo ao Manchester City), Julio Cesar confirmou que ainda tem lenha para queimar no futebol. Aos 34 anos, o goleiro, apesar de não entrar em campo, comemorou o sétimo título com a camisa encarnada e o 34º da carreira - segundo o próprio.

"E com essa já são 34 (títulos). Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar tantos momentos como este; minha família e ao Benfica que me mantêm motivado a fazer aquilo que mais amo na minha vida, aos meus companheiros que honraram mais uma vez a camisa deste grande clube. Parabéns a todos nós, amigos", postou Julio Cesar.

No último sábado, o Benfica conquistou o bicampeonato da Supertaça de Portugal, após bater o Vitória de Guimarães - algo que já havia ocorrido no fim da temporada 2016/17, pela Taça de Portugal.

Como ressalta o jornal português "A Bola", o goleiro, de 37 anos, tem contraído sucessivas lesões e apresenta um problema crônico nas costas, pelo que surgiram notícias que o jogador poderia abandonar a competição, algo que, agora, foi desmentido.