Topo

No papel! Sneijder é anunciado no Nice e já sabe qual número usará

07/08/2017 12h14

Agora está no papel. Nesta segunda-feira, o Nice anunciou a assinatura de contrato de Wesley Sneijder, de 33 anos. O astro utilizará a camisa 10 do clube francês, cedida por Mickaël Le Biha. Nas redes sociais, os rubro-negros sublinharam o título de Liga dos Campeões conquistado pelo holandês.

Junto a Balotelli e Dante, Sneijder será um grande reforço para o Nice tentar um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. No playoff, os franceses terão uma pedreira, quando vão enfrentar o Napoli. O holandês será mais uma estrela no futebol local, que recebeu Neymar no PSG recentemente.

Sneijder começou sua carreira no Ajax e, em 2007, seguiu para o Real Madrid, porém teve uma passagem sem sucesso. Depois, seguiu justamente para a Inter, onde viveu uma grande fase, conquistando um Campeonato Italiano, uma Copa da Itália, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

No Galatasaray, onde chegou em 2013, conquistou por duas vezes o Campeonato Turco. Na última temporada, o astro, que foi vice-campeão com a Holanda na Copa do Mundo de 2010, marcou cinco gols em 33 partidas.