Palmeiras divulga nova camisa 3 e irá estreá-la contra a Chapecoense

O Palmeiras lançou nesta segunda-feira a camisa 3 para a temporada, de cor verde escura e detalhes dourados. O modelo faz alusão à Arrancada Heroica de 1942 e será lançada no dia em que o feito completa 75 anos, 20 de agosto, no jogo contra a Chapecoense, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileiro.

A Arrancada foi o primeiro jogo após a mudança de Palestra Itália para Palmeiras. O time enfrentava o São Paulo e, se vencesse, conquistaria o título paulista. Após fazer 3 a 1, o Verdão teve um pênalti a seu favor, e o Tricolor decidiu deixar o campo em seguida, antecipando o a conquista do primeiro título no primeiro jogo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

- Como disse Armando Del Debbio, treinador palmeirense na ocasião da Arrancada Heroica: 'O Palestra morre líder e o Palmeiras nasce campeão'. Hoje, o Palmeiras é um dos maiores e mais modernos clubes do mundo, mas fazemos questão de honrar a nossa tradição de 103 anos. A nova camisa 3 celebra este ideal ao mesclar modernidade e tecnologia em uma homenagem a um de nossos maiores momentos - afirmou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, ao site do clube.

A nova camisa 3 estará à venda a partir desta terça-feira pela internet e em franquias da Academia Store. O valor é de R$249,99 (masculino) e R$229,99 (feminino e infantil).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos