Topo

Simeone comenta ida de Neymar ao PSG e diz: 'Não nos afeta em nada'

07/08/2017 19h07

A saída de Neymar do Barcelona ainda é o principal assunto do futebol europeu. E na entrevista coletiva do técnico Diego Simeone não foi diferente. O comandante do Atlético de Madrid afirmou que o time catalão seguirá forte e ainda comentou sobre as novas possibilidades dos atletas nas janelas.

- Pontualmente, não nos afeta em nada a saída de Neymar do Barcelona. O Barça sempre foi o Barça. Assim como grandes clubes como Atlético, Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City, United e outros vários nomes. O importante são os clubes. Com a transferência de Neymar para o PSG está claro que todos nós estamos sujeitos que o jogador queira sair da equipe a qualquer momento. Especialmente quando há muito dinheiro, opções e possibilidades - comentou Simeone.

Apesar de proibido pela Fifa de inscrever novos jogadores, o Atlético se movimentou nesta janela de transferências. Depois de garantir a permanência de Griezmann, a equipe fechou a contratação de Vitolo e está perto de acertar a volta de Diego Costa.

- Estou tranquilo sempre. Não posso fazer muito, apenas convencer meus jogadores de que eles já estão em um dos melhores times do mundo. Alguns têm mais dinheiro do que nós, mas tenho certeza que não existem muitas equipes melhores do que nós - completou.