Topo

Bahia inicia preparação visando jogo contra o Atlético-PR

08/08/2017 18h48

Na tarde desta terça-feira, o Bahia voltou ao Fazendão para iniciar os treinos visando o Atlético-PR, próximo desafiante no Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram contra o São Paulo por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia e piscina. Os demais jogadores participaram de um treino coletivo comandado por Preto Casagrande. Alguns jogadores do sub-20 participaram da atividade.

Em processo de transição, o atacante Hernane e o lateral Wellington Silva realizaram um leve treino com bola. Enquanto o zagueiro Jackson e o atacante Edigar Junio passaram por um tratamento na fisioterapia seguido de um treino na academia do Fazendão.

Após a vitória sobre o São Paulo no último domingo, a equipe volta a trabalhar nesta quarta-feira, visando o confronto contra o Atlético-PR, que será realizado às 19h do próximo domingo, na Arena da Baixada. A expectativa é que o interino Preto Casagrande esteja à frente do Bahia. Em dois jogos sob comando do time, o treinador acumula um empate e uma vitória.