Buscando liderança da Série B, Inter deve repetir time contra o Londrina

Em time que está ganhando não se mexe. É com esse pensamento quer o Inter deve entrar em campo, nesta sábado, contra o Londrina, no Beira-Rio. No treino desta terça-feira, no CT Parque Gigante, Guto Ferreira manteve a mesma equipe que venceu o Guarani, na última rodada.

Embalado das três vitórias seguidas no campeonato, e vivendo seu primeiro período de paz na temporada, o Colorado está na vice-liderança da Série B, com 33 pontos, três a menos que o líder América-MG.

Se confirmada a opção por manter o time que bateu o Bugre, a provável escalação da equipe gaúcha é: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Sasha, William Pottker e Leandro Damião.

Inter e Londrina se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Beira-Rio. Depois, o Colorado vai à Natal, onde enfrenta o ABC, dia 19. Caso vença os paranaenses no fim de semana, a equipe de Guto Ferreira pode até assumir a liderança da Série B, em caso de derrota do América-MG, que joga contra o lanterna Náutico, dentro de casa, na sexta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos