Buscando se afastar do Z4, Santa Cruz recebe o Criciúma no Arruda

O Santa Cruz quer dar um fim à sequência de três derrotas seguidas e há quatro jogos sem vencer na Série B. Nesta terça-feira, o Santinha receberá o Criciúma no Arruda, às 19h15, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na 16ª posição na tabela de classificação, com 23 pontos, o Santa briga se afastar da zona da degola. Já o Tigre, que perdeu as últimas duas partidas, apesar de estar na 12ª colocação, soma 26 pontos, apenas três a mais que o santa. No primeiro turno, na partida em Santa Catarina, melhor para o Tricolor Pernambucano: 2 a 1 para os visitantes.

O time do técnico Givanildo irá desfalcado de duas peças para a partida. Os laterais Niltinho e Tiago Costa estão suspensos em função do terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o goleiro Júlio César, o zagueiro Bruno Silva e o volante Derley cumpriram suspensão na última rodada e devem retornar ao time.

Pelo lado dos catarinenses, o técnico Luiz Carlos Winki não poderá contar com cinco jogadores. Enquanto Jonathan Lima cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Lucão, Douglas Moreira e Fabinho sentiram dores e não viajaram. Já Raphael Silva segue se recuperando de lesão.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X CRICIÚMA

Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)

Data: 8 de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

SANTA CRUZ: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Yuri; João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno

Técnico: Givanildo Oliveira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Márcio Goiano; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caio Rangel, Lucão, Erick Flores e Silvinho

Técnico: Luiz Carlos Winck

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos