De virada, Chapecoense perde amistoso para o Lyon

No terceiro jogo em três dias, a Chapecoense não resistiu ao desgaste e perdeu de virada para o Lyon: 2 a 1, na tarde desta terça-feira, no CT do clube francês. a Chapecoense abriu o placar com Túlio de Melo, em rebote após chute de Seijas, aos 14 do primeiro tempo, mas os europeus viraram com Myziane, aos 24 da etapa inicial e Amine, aos 19 do segundo.

A Chapecoense atuou com jogadores que pouco jogaram na derrota de 5 a 0 para o Barcelona, na última segunda-feira, no Camp Nou. O primeiro jogo da série da Chape foi o revés de 2 a 0 para o Coritiba, no domingo, pelo Brasileirão, no Couto Pereira. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, sobrevivente da tragédia de Medellín, que voltou diante do Barça, atuou nos 15 minutos finais.

A excursão da Chape pela Europa ainda não terminou. Após o jogo na França, a delegação do Verdão do Oeste volta para a Espanha, onde encontra o restante do grupo, que ficou em Barcelona, no início da madrugada de quarta-feira(hora local). Após alguns dias de treino, a Chapecoense irá encarar o Urawa Red Diamonds, do Japão, no próximo dia 15, pela Copa Suruga Bank.

Dois dias depois, a Chapecoense estará de volta ao Brasil e no dia 19 já encara o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O time de Vinicius Eutrópio, que tem um compromisso com o Corinthians pela primeira rodada do returno, viu o jogo ser adiado para o próximo dia 23, na Arena Condá. No final deste mês, a Chapecoense volta para a Europa, onde encara a Roma, em 1°/09, para um novo amistoso e uma possível visita ao Papa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos