Topo

Elogiado por Luxemburgo, Thallyson renova contrato com o Sport até 2020

Thallyson marcou um golaço contra o Corinthians na última rodada - Williams Aguiar/Sport
Thallyson marcou um golaço contra o Corinthians na última rodada Imagem: Williams Aguiar/Sport

08/08/2017 16h40

Destaque na equipe de Vanderlei Luxemburgo, Thallyson teve seu contrato renovado com o Sport até dezembro de 2020. O contrato anterior da revelação da base rubro-negra venceria em março de 2019.

No profissional desde a última temporada, o volante começou a receber mais oportunidades entre os titulares com a chegada de Luxa. Com 21 anos, Thallyson entrou em campo com a camisa do Sport 21 vezes, sendo 13 sob comando do atual técnico, duas com Ney Franco e seis com Daniel Paulista.

O jogador vem recebendo elogios há algum tempo. Apesar de algumas oscilações durante o ano, o volante é o diferencial do Sport em alguns momentos. Um deles foi contra o líder Corinthians no último sábado. Thallyson começou no banco de reservas, mas marcou o único gol do time pernambucano, diminuindo a diferença no placar que terminou com a vitória do Corinthians por 3 a 1.

Enquanto isso, o Sport volta as suas atenções para enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo. Já no G-6 do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Luxemburgo busca se garantir entre os quatro primeiros da tabela. Para isso, conta com a vantagem de enfrentar a Macaca na Ilha do Retiro, com a presença da torcida, às 16h.