Everton Ribeiro espera classificação e abre as portas para Rueda no Fla

  • Gilvan de Souza/Flamengo

Após construir boa vantagem no jogo de ida da Copa Sul-Americana contra o Palestino - goleada por 5 a 2 -, o Flamengo tentará carimbar a vaga na próxima fase da competição. Independentemente da condição favorável no jogo da próxima quarta-feira (9), às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, o meia Everton Ribeiro alertou para os perigos da partida e quer o triunfo para levantar o moral do time.

"Precisamos jogar com total atenção para evitar problemas no jogo. Queremos sair classificados e jogando bem, precisamos dar uma prova para nós e para o torcedor. Temos que vencer para levantar o moral e ajudar até o fim do ano", afirmou.

Com o colombiano Reinaldo Rueda cada vez mais próximo da Gávea, o camisa 7 garantiu que o idioma não será o problema e que o elenco estará de braços abertos para ajudar o novo comandante.

"Eu não parei para pensar nisso. Independentemente do idioma, creio que se vier é um treinador qualificado, sabendo da importância que é estar aqui. Estaremos de braços abertos para quem vier, para ajudar no trabalho e buscar coisas grandes, os títulos que o Flamengo merece", comentou.

O Flamengo deve enfrentar o Palestino com a seguinte escalação: Alex Muralha; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Everton Ribeiro; Everton, Geuvânio e Felipe Vizeu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos