Topo

Flamengo x Palestino: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

08/08/2017 18h32

Com ótima vantagem para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo recebe o Palestino, na noite desta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu. O Rubro-Negro goleou o adversário no jogo de ida, por 5 a 2, e agora pode perder até por 3 a 0 ou 4 a 1 que ainda assim fica com a vaga na próxima fase do torneio sul-americano.

O meia Diego e o zagueiro Réver foram poupados deste confronto por causa de desgaste físico. O lateral-direito Rodinei, que recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo, e o meia Mancuello, com entorse no tornozelo esquerdo, também não foram relacionados para o duelo.

Agora sem Zé Ricardo, o Flamengo será comandado interinamente por Jayme de Almeida, auxiliar técnico da comissão de futebol permanente do clube.

Confira mais informações sobre o jogo:

Data/Horário: 9/8/2017, às 21h45

Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: Globo, Fox Sports 2 e tempo real do LANCE!

Árbitro: Andrés Rojas (COL)

FLAMENGO (Técnico: Jayme de Almeida)

Machucados: Rodinei e Mancuello.

Suspensos: Ninguém.

Outros desfalques: Diego e Réver, ambos poupados.

PALESTINO (Técnico: Germán Cavalieri)

Darío Melo, Sebastián Toro, Marcos González, Rodrigo Tapia e Julián Fernández; Diego Rosende, Alan Arario, Eric Pino e Roberto Cereceda; Yerko Rojas e Roberto Gutiérrez.

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% dos jornalistas consultados acreditam que o Flamengo passa de fase na Copa Sul-Americana.