Topo

Jadson e Fellipe Bastos dão show durante churrasco do Timão no CT

08/08/2017 16h27

Líder do Brasileirão e com jogo apenas no próximo dia 19, o Corinthians promoveu na tarde desta terça-feira um churrasco no CT Joaquim Grava. Jogadores, comissão técnica e até diretoria confraternizaram.

Uma dupla sertaneja e um grupo de samba animaram o encontro. O meia Jadson e o volante Fellipe Bastos se arriscaram com o microfone e deram show, gerando risadas dos companheiros (veja o vídeo abaixo).

Como de costume, o preparador de goleiros Mauri Lima foi um dos responsáveis por fazer o churrasco. A confraternização foi registradas por vários jogadores em suas redes sociais.

O presidente Roberto de Andrade, o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes marcaram presença.

O churrasco foi realizado após o treino desta terça-feira. O Corinthians só volta a jogar no próximo dia 19, contra o Vitória, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida diante da Chapecoense, que seria realizada neste fim de semana, foi adiada por conta da viagem da equipe catarinense ao exterior.