Jadson e Fellipe Bastos dão show durante churrasco do Timão no CT

Líder do Brasileirão e com jogo apenas no próximo dia 19, o Corinthians promoveu na tarde desta terça-feira um churrasco no CT Joaquim Grava. Jogadores, comissão técnica e até diretoria confraternizaram.

Uma dupla sertaneja e um grupo de samba animaram o encontro. O meia Jadson e o volante Fellipe Bastos se arriscaram com o microfone e deram show, gerando risadas dos companheiros (veja o vídeo abaixo).

Como de costume, o preparador de goleiros Mauri Lima foi um dos responsáveis por fazer o churrasco. A confraternização foi registradas por vários jogadores em suas redes sociais.

O presidente Roberto de Andrade, o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes marcaram presença.

O churrasco foi realizado após o treino desta terça-feira. O Corinthians só volta a jogar no próximo dia 19, contra o Vitória, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida diante da Chapecoense, que seria realizada neste fim de semana, foi adiada por conta da viagem da equipe catarinense ao exterior.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos