Topo

Lulinha cobra boa sequência do Pohang Steelers no Sul-Coreano

08/08/2017 13h01

Com 33 pontos no Campeonato Sul-Coreano, quatro a menos que o Gangwon, atual sexto colocado da competição, o Pohang Steelers vai em busca de uma vaga no G6 nas próximas rodadas da disputa.

Principal jogador da equipe este ano, o meia-atacante Lulinha sabe da importância de fazer uma boa sequência nos próximos jogos.

- Preicsamos fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da competição para entrarmos no G6 e não sairmos mais até o fim do campeonato. Estamos buscando essa evolução no Coreano. É importante agora manter a concentração para conquistarmos esse objetivo - disse o meia ex-Corinthians.

Ainda de acordo com o atleta de 27 anos, que já marcou sete gols em 21 jogos no clube sul-coreano, o foco do Pohang é a conquista do título este ano.

- Nosso foco é brigar por esse título coreano. Estamos lutando por isso desde o início do campeonato. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas queremos muito e vamos atrás disso. Agora cada partida é final de campeonato para todos aqui no clube - completou Lulinha.