Mendoza demonstra apoio a Preto Casagrande e explica dança ao lado de Armero

Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o Bahia subiu três posições na tabela do Campeonato Brasileiro e está encostado no Vasco, último time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2018. Desde que o interino Preto Casagrande assumiu o comando da equipe, o Bahia não deixou os gramados derrotado. Em duas partidas, foi um empate e uma vitória.

Ainda sem um novo treinador em vista, Preto tem recebido apoio para assumir de vez a vaga deixada por Jorginho. Durante a tarde desta terça-feira, o atacante Mendoza declarou seu apoio ao interino.

- O Preto é um cara muito competente. Está aqui com a gente e tem dois anos de clube. Se a diretoria pensar em deixar ele como treinador, eu respaldo. Mas a gente entende que tem que esperar um pouco, tudo em seu devido tempo. É esperar que ele ganhe confiança. Do grupo ele tem o total respaldo e queremos mostrar em campo, dando 100% em campo pelo Bahia e pelo Preto, que é uma pessoa muito boa - disse o jogador.

Depois de conquistar três pontos importantes no final de semana, o Bahia volta a treinar visando o confronto contra o Atlético-PR, às 19h do próximo domingo. Ciente do desafio que abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro, Mendoza acredita que o time baiano vai continuar garantindo bons resultados, já que a equipe está começando a se entrosar.

- É aquilo que eu falo com a maioria dos meus companheiros. O segundo turno vai ser muito mais importante. O Bahia vai melhorar com certeza. No primeiro turno vimos como os demais clubes jogam. Lógico que eles também olharam o Bahia, mas estamos mais confiantes. Temos muitos jogadores que chegaram no meio do ano e isso atrapalha. Agora estamos nos encaixando, conhecendo. Vai melhorar, com certeza - destacou o atacante.

Após marcar o segundo gol da vitória do Bahia sobre o São Paulo, Mendoza protagonizou uma dança típica da Colômbia ao lado de Armero durante a comemoração. Conhecidos de longa data, o atacante explicou o ato descontraído.

- A parceria com o Armero vem se fortalecendo cada vez mais aqui no clube. Nos conhecíamos há um tempo atrás, mas agora a parceria está ficando forte. Antes do jogo, conversamos de fazer uma celebração com alegria na hora do gol. É uma dança típica da cidade de Cali, na Colômbia. Com a glória de Deus, farei mais gols e danças melhores. Com certeza vai melhorar - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos