Novidades no Zenit: sai promissor brasileiro e entra argentino ex-Atleti

Esta terça-feira está agitada no Zenit, da Rússia. Agora sob o comando do técnico Roberto Mancini, a equipe de São Petersburgo anunciou a saída do volante brasileiro Hernani, emprestado ao Saint-Étienne, da França, oito meses após ser contratado ao Atlético-PR por 8 milhões de euros (R$ 28 milhões).

Além do anúncio do "até breve" de Hernani, o Zenit confirmou a contratação do argentino Matías Kranevitter, que atua na mesma posição do brazuca, junto ao Atlético de Madrid. Aos 24 anos, o meio-campista deixa o novo clube ainda mais argentino, uma vez que já contava com o zagueiro Mammana, o meia Paredes e o atacante Driussi.

Ainda sobre Hernani: a saída do brasileiro ex-Furacão deve motivar ainda mais Giuliano, que já anunciou o desejo de deixar o Zenit, visando a Copa do Mundo de 2018 - justamente na Rússia.

Contratado a pedido do antigo técnico Mircea Lucescu (hoje na seleção turca), Hernani atuou em apenas nove partidas com a camisa do Zenit, sendo titular em seis oportunidades e somando 483 minutos em campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos