Topo

'Podemos chegar longe na Série A', afirma lateral do Bahia

08/08/2017 19h09

Depois de um primeiro turno de altos e baixos, o Bahia, que não perde há duas rodadas, está confiante em abrir o returno com um bom resultado contra o Atlético-PR. Na Arena da Baixada, as equipes se enfrentam às 19h do próximo domingo. Para o lateral-esquerdo Eduardo, a equipe baiana está determinada a dar o sangue em campo nos próximos 19 jogos.

- Vamos encarar esses últimos dezenove jogos como se fossem finais de campeonato. Cada partia será decisiva e precisamos ter atenção máxima para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela. Podemos chegar longe na Série A - afirmou o jogador.

Visando o confronto, o Bahia iniciou sua preparação nesta terça-feira. Enquanto os jogadores que atuaram na vitória sobre o São Paulo realizaram um trabalho regenerativo, os demais realizaram um treino com bola com alguns atletas do sub-23, sob comando de Preto Casagrande.

Analisando a importância de garantir mais três pontos jogando na casa do adversário, Eduardo acredita que o duelo contra o Atlético-PR vai marcar o início de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro.

- Jogar contra o Atlético-PR diante do seu torcedor é sempre muito complicado e conheço de perto isso. Mas temos que procurar fazer um jogo perfeito para sairmos de lá com um grande resultado e iniciarmos bem nossa caminhada no segundo turno. Vamos em busca disso - finalizou o lateral.