Presidente da FBF recebe honra por conta das ações sociais da entidade

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu uma homenagem na Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O dirigente recebeu uma Moção de Agradecimento por conta dos trabalhos sociais feito pela entidade. Uma ação em especial chamou a atenção dos desembargadores.

Em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a FBF tem levado crianças acolhidas em instituições de Salvador a alguns jogos do Campeonato Brasileiro. A última partida que teve tal ação foi o duelo entre Bahia e Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova.

- Não será apenas uma tarde de domingo inesquecível para esses garotinhos. Muitas outras virão. Vamos manter a ação e levaremos outras crianças aos jogos na Arena Fonte Nova e no Barradão. O Tribunal de Justiça da Bahia pode contar com a Federação. Temos o prazer de apoiar essa causa - declarou Ednaldo Rodrigues.

Além das ações com crianças carentes, a FBF tem promovido diversos eventos para desenvolver ainda mais o futebol na região, seja nas categorias de base, no futebol feminino e com as equipes do interior do estado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos