Sergio Ramos comemora título e diz: 'Fomos superiores quase todo jogo'

O Real Madrid começou a temporada 2017/18 da mesma forma que terminou a última: com um título europeu. Nesta terça-feira, a equipe madrilenha levantou o troféu da Supercopa da Europa depois de derrotar o Manchester United por 2 a 1 na Macedônia. Após a partida, o zagueiro Sergio Ramos comemorou o resultado e afirmou que a vitória foi justa.

- Fomos superiores quase todo jogo. É importante começar ganhando um título contra uma equipe que fez de tudo para ganhar. No final, prevaleceu o futebol e o sacrifício. Ganhar um troféu é a melhor forma de começar a temporada - comentou o zagueiro.

O time da capital espanhola volta a entrar em campo já no próximo domingo, quando faz o jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, no Camp Nou, às 17h (de Brasília).

- Nunca me canso de ganhar. Aumentei o museu da minha casa, mas não canso de conquistar troféus - disse Ramos, que ainda elogiou Zidane:

- Todos nós temos um papel diferente, mas igualmente importante. A entrada de Cristiano Ronaldo é sempre positiva, ele é muito experiente e sempre faz a diferença. Manter a equipe unida é essencial e Zidane faz isso - completou o camisa 4.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos