Zidane comemora novo título no Real e elogia Isco: "Cada dia cresce mais"

Após conquistar a titularidade na segunda metade da última temporada, Isco vem ganhando cada vez mais protagonismo no Real Madrid. Destaque da equipe espanhola contra o Manchester United, na vitória por 2 a 1 pela Supercopa da Europa, o meia recebeu elogios do técnico Zinedine Zidane, que afirmou que o atleta merece a renovação de contrato.

"Sim, a verdade é que sim (deve renovar). Com o gol que marcou, uma jogada que só ele sabe. Cada dia ele cresce mais", admitiu o treinador francês.

Falando logo na saída do campo, Zidane ainda analisou a partida e elogiou o rendimento de seus comandados.

"Fizemos um grande trabalho. Estamos felizes. O primeiro tempo foi espetacular e na segunda etapa tivemos menos posse de bola e sofremos, mas é normal. Conseguimos outro título importante. Começamos bem a temporada", comemorou Zidane.

Por fim, o treinador ainda falou sobre Cristiano Ronaldo. O português, que só voltou a treinar no sábado, começou no banco de reservas e entrou em campo apenas aos 37 minutos do segundo tempo, mas pouco conseguiu fazer na partida.

"Era o previsto. Ele só teve três dias de treinamento com o time, mas era importante que estivesse aqui. Mas o bom é que ele já está bem e pensando no jogo de domingo contra o Barcelona", completou, referindo-se ao jogo de ida pela Supercopa da Espanha, no Camp Nou, às 17h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos