Topo

Zidane comemora novo título no Real e elogia Isco: "Cada dia cresce mais"

08/08/2017 18h47

Após conquistar a titularidade na segunda metade da última temporada, Isco vem ganhando cada vez mais protagonismo no Real Madrid. Destaque da equipe espanhola contra o Manchester United, na vitória por 2 a 1 pela Supercopa da Europa, o meia recebeu elogios do técnico Zinedine Zidane, que afirmou que o atleta merece a renovação de contrato.

"Sim, a verdade é que sim (deve renovar). Com o gol que marcou, uma jogada que só ele sabe. Cada dia ele cresce mais", admitiu o treinador francês.

Falando logo na saída do campo, Zidane ainda analisou a partida e elogiou o rendimento de seus comandados.

"Fizemos um grande trabalho. Estamos felizes. O primeiro tempo foi espetacular e na segunda etapa tivemos menos posse de bola e sofremos, mas é normal. Conseguimos outro título importante. Começamos bem a temporada", comemorou Zidane.

Por fim, o treinador ainda falou sobre Cristiano Ronaldo. O português, que só voltou a treinar no sábado, começou no banco de reservas e entrou em campo apenas aos 37 minutos do segundo tempo, mas pouco conseguiu fazer na partida.

"Era o previsto. Ele só teve três dias de treinamento com o time, mas era importante que estivesse aqui. Mas o bom é que ele já está bem e pensando no jogo de domingo contra o Barcelona", completou, referindo-se ao jogo de ida pela Supercopa da Espanha, no Camp Nou, às 17h (de Brasília).