Topo

Botafogo prepara nova festa com mosaico, efeitos 3D e adereços

Satiro Sodré/SSPress/Botafogo
Imagem: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

09/08/2017 07h00

As festas da torcida do Botafogo já se tornaram tradicionais nos jogos do time na Copa Libertadores. Nas fases eliminatórias e na fase de grupos, os fogos de artifício e os cantos e os mosaicos se tornaram marca registrada do Estádio Nilton Santos. E não será diferente nesta quinta-feira, contra o Nacional-URU. A expectativa é de efeitos visuais ainda maiores.

O próprio Márcio Padilha, vice-presidente de marketing do Glorioso, afirmou que 30 mil adereços de mão serão distribuídos aos presentes. Segundo o dirigente, o mosaico da vez não chegará a ser novidade, mas vai impactar.

"É parecido com o que já foi feito, mas, sem prepotência, no Rio sempre tem visibilidade maior. Não faremos nada inédito, mas coisas bem criativas. Tem 3D... faremos chover", afirmou em entrevista à Rádio Globo, nesta terça-feira.

Estão garantidos 12 minutos de fogos de artifício aos presentes. A vaga nas quartas de final da Libertadores será definida a partir das 19h15. E praticamente todos os ingressos já foram comercializados.