Topo

Buscando encher o Beira-Rio, Inter irá fazer promoção do Dia dos Pais

09/08/2017 19h32

O Internacional parece finalmente ter feito as pazes com sua torcida. Três vitórias seguidas, boa posição na tabela e contratações pontuais. Para selar de vez a paz, a diretoria do clube decidiu fazer uma promoção para o Dia dos Pais. Cada torcedor que adquirir um ingresso para o jogo deste sábado, contra o Londrina, no Beira-Rio,poderá levar o seu pai de maneira gratuita. Os ingressos começaram a ser vendidos na última terça-feira., a partir de R$10 para sócios.

O Colorado vem embalado das três vitórias seguidas na Série B e espera assumir a liderança na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Londrina dentro de casa, no sábado, e torcer para uma derrota do América-MG para o Náutico, na sexta-feira. Com a casa cheia e com a ajuda das novas contratações, é a hora do Inter entrar de vez na competição.

Veja na íntegra a nota soltada pelo clube à respeito da promoção:

- Sócio compra ingresso na Bilheteria para Inferior ou Superior (áreas livres) ou Cadeiras Centrais, ou sócio habilita via Check In. Obrigatório apresentar a identidade do pai na hora da compra e no acesso ao estádio.

- O sócio que não necessita comprar ingresso (Check In e Cadeira Locada) ganha direito a retirar 1 (UM) outro ingresso para o mesmo setor do estádio. Este ingresso ficará vinculado ao nome e ao RG do respectivo pai do sócio (conforme disponibilidade).

- No dia do jogo, o pai do sócio deverá apresentar na catraca o ingresso e um documento com foto para entrar no Beira-Rio.

Atenção:

* O ingresso é pessoal e intransferível.

* Será permitido apenas a compra de um ingresso por sócio na promoção.

* A promoção é válida até sexta-feira ao meio-dia ou conforme disponibilidade de ingressos.