Topo

Dalbert é anunciado na Inter, se junta a trio brazuca e vibra: 'Realizado'

09/08/2017 12h24

Já está no papel. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Dalbert, ex-Nice, assinou um vínculo de cinco anos com a Internazionale de Milão. O defensor atuará ao lado dos compatriotas Miranda, Gabriel Barbosa e Éder - este último naturalizado italiano.

- Dia muito importante pra mim e para a minha família. É um sonho antigo jogar em um time como a Inter. Estou realizado e bem focado em alcançar um objetivo muito grande em minha vida. Quero ser muito feliz aqui e ajudar neste novo projeto - disse Dalbert ao canal de TV da Inter.

Via redes sociais, o clube de Milão mostrou que o defensor de 23 anos realizou exames médicos e físicos na última terça-feira. A imprensa italiana especula um valor de compra na casa dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 73,8 milhões).

Dalbert foi um dos destaques da ótima campanha do Nice na temporada passada, quando a equipe rubro-negra terminou na terceira posição da Ligue 1. O lateral começou sua carreira nas categorias de base do Barra Mansa e, ainda nas divisões inferiores, passou por Flamengo e Fluminense.

No Velho Continente, onde está desde 2014, Dalbert passou por Académico de Viseu e Vitória de Guimarães, ambos de Portugal, e o já citado Nice.