Em amistoso, Betis marca de pênalti no fim e derrota o Milan

Em seu último amistoso da pré-temporada, o Milan vacilou no final e acabou perdendo para o Real Bétis por 2 a 1 em Catânia, na Itália. Os gols da partida foram marcados por Fabian Ruiz e Sanabria. André Silva descontou para os italianos.

Apesar de ainda disputar esse amistoso, os rossoneros já começaram a temporada há um mês, fazendo a fase de playoffs da Liga Europa. Na próxima quinta-feira, às 15h45 (de Brasília), a equipe encara o Shkendija, da Macedônia, no San Siro, na última fase antes da chave de grupos. A estreia no Campeonato Italiano é no dia 20, domingo, contra o Crotone.

Com um time badalado para a temporada, o Milan entrou em campo com estrelas como Bonucci, Çalhanoglu e André Silva. No entanto, não conseguiu ser tão eficiente. O primeiro gol do Bétis saiu na segunda etapa, aos 22 minutos, quando Fabian Ruíz encobriu o goleiro Storari e abriu o placar.

Aos 30, André Silva deslocou o arqueiro adversário para deixar tudo igual. Porém, aos 45, o atacante Sanabria não desperdiçou o pênalti assinalado pela arbitragem e garantiu a vitória espanhola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos