Fabuloso e Anderson Martins treinam e aumentam chances de pegar o Palmeiras

Além da reintegração de Nenê ao elenco, o treino do Vasco na manhã desta quarta-feira teve outras notícias positivas. O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Anderson Martins treinaram com o grupo no campo anexo de São Januário. Assim, aumentam as chances de os dois entrarem em campo neste domingo, contra o Palmeiras, em Volta Redonda. Os dois ainda precisam ser avaliados até sábado para saber se têm condições.

O Fabuloso está sem jogar há um pouco mais de um mês. A última partida do atacante foi o clássico contra o Flamengo. Ele teve que ficar longe dos gramados para tratar uma lesão no quadril, fazendo um trabalho de reequilíbrio muscular.

Anderson Martins já treina no clube há um pouco mais de três semanas. Há expectativa é que o defensor tenha condições de fazer sua estreia contra o Palmeiras.

Outras novidades ficaram por conta do retorno de alguns jogadores que estava lesionados. O zagueiro Paulão e o lateral-esquerdo Ramon, que estava com lesões na coxa, trabalharam com o elenco nesta quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos