Fenerbahçe está perto de contratar Soldado e negocia com Giuliano

O Villarreal anunciou ter chegado a um 'princípio de acordo' com o Fenerbahçe para a transferência do atacante Roberto Soldado. O jogador está por 'pequenos detalhes no contrato' e pelos tradicionais exames médicos para ser anunciado pelo clube turco. Mas o espanhol não é o único que pode desembarcar na Turquia. O brasileiro Giuliano, do Zenit, também está perto do acerto.

A imprensa espanhola fala que a equipe de Istambul vai pagar 5 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) ao Villarreal por Soldado, de 32 anos, que foi revelado pelo Real Madrid e teve passagens por Osasuna, Getafe, Valencia e Tottenham.

Na última temporada, Soldado atuou em apenas 11 jogos, marcando quatro gols. O atacante sofreu grave lesão, que o deixou fora de ação por sete meses.

Já Giuliano pediu para deixar o Zenit e negocia com o Fenerbahçe. O clube turco deve pagar cerca de 8 milhões de euros (R$ 29,3 milhões).

O brasileiro chegou ao Zenit proveniente do Grêmio, em 2016, e foi fundamental no esquema do técnico Mircea Lucescu. No entanto, o comandante deixou o clube russo no fim da última temporada e foi substituído pelo italiano Roberto Mancini.

E o novo treinador parece não querer contar com brasileiros. Mauricio deixou o clube, assim como Hernani, volante que foi emprestado ao Saint-Étienne. Por outro lado, vem montando uma república argentina após a contratação de Kranevitter, ex-Atlético de Madrid, que se junta aos hermanos Mammana, Paredes e Driussi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos