Jadson já aparece em campo, mas só observa esboço titular do Corinthians

Em fase final de tratamento de fraturas em duas costelas sofridas em 19 de julho, na partida contra o Avaí, o meia Jadson reapareceu em campo nesta quarta-feira, primeira de duas semanas sem jogos que o Corinthians terá na temporada. Uniformizado, o camisa 10 apenas acompanhou as atividades ao lado do médico Júlio Stancati, sem realizar esforços, mas mostrou que está mais próximo de voltar à equipe. O próximo jogo do Timão é contra o Vitória no dia 19, exatamente um mês depois da lesão, e Jadson já pode ser considerado dúvida para este compromisso.

No CT Joaquim Grava, foram sete desfalques no treinamento desta quarta além de Jadson: os lesionados Pablo, Moisés, Mantuan e Marquinhos Gabriel e os desgastados Pedro Henrique, Balbuena e Camacho, sendo que o último nome da lista até iniciou os trabalhos no gramado, mas deixou após alguns minutos.

Com 26 jogadores à disposição, o técnico Fábio Carille dividiu o grupo em dois para um trabalho técnico em espaço reduzido e com os goleiros trabalhando com os pés em que a grande novidade foi o zagueiro Vilson, recuperado de lesão. Depois deste trabalho, os atletas do Timão disputaram um treino coletivo em meio campo, 11 contra 11 já sem contar com Vilson e os goleiros Matheus e Caique, além do atacante Carlinhos ter atuado como curinga. Neste treino, o comandante montou um esboço do time titular.

Cássio; Fagner, Paulo Roberto, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon. Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô formaram o time titular, com os seguintes nomes no banco: Walter; Léo Príncipe, Ameixa, Fellipe Bastos e Marciel; Rodrigo Figueiredo; Pedrinho, Giovanni Augusto, Danilo e Clayton; Kazim. Este último trabalhou durou cerca de 30 minutos e o treino inteiro foi intenso, de 1h30.

Após a atividade, Fábio Carille conversou com três ex-jogadores que fazem estágio no clube nesta semana, que são Maldonado, Alfinete e Guilherme, todos com passagens pelo Corinthians, e alguns jogadores participaram de uma disputa de pênaltis com um torcedor especial e atenderam torcedores.

O Corinthians volta aos treinos na quinta-feira, novamente pela manhã, e ainda trabalha mais um dia antes de um fim de semana de folga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos