Mateus Vital aprova retorno de Nenê ao grupo: 'Vai nos ajudar muito'

O meia Nenê foi reintegrado ao elenco do Vasco na manhã desta quarta-feira após conversar com o técnico Milton Mendes e os companheiros. O retorno foi aprovado por Mateus Vital. Segundo o jovem, o meia é importante para o grupo e tem condições de ajudar muito no Brasileirão.

- O Nenê é um jogador importante para o Vasco e todos nós. Ele teve uma conversa com a diretoria, com o Milton e com a gente também e graças a Deus foi tudo resolvido da melhor forma. Ele está voltando, já treinou e tenho certeza que vai nos ajudar muito - contou Vital, em coletiva após o treino desta quarta-feira, destacando que Nenê estava feliz em seu primeiro trabalho com o grupo após o afastamento.

- O Nenê é um cara sempre para cima, feliz. O ambiente está bom, maravilhoso agora - completou.

Mateus fez questão de elogiar a qualidade de Nenê. Questionado sobre a briga pela posição no meio com o experiente jogador, o garoto garantiu que a disputa vai ser sadia e deixou a decisão nas mãos de Milton Mendes.

- Não tem nem o que falar do Nenê como jogador, todos conhecem a qualidade dele, o que ele representa para o Vasco. Tenho certeza que no decorrer do campeonato ele vai ajudar muito a gente. Com certeza (briga sadia pela posição). Mas isso aí a gente deixa com o Milton. Agora é pensar em trabalhar e treinar forte. Essa escolha a gente deixa para o Milton - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos