Oswaldo Henríquez destaca dedicação do Sport durante a temporada

O Sport fez um bom primeiro turno em muito tempo no Campeonato Brasileiro. A equipe passou por altos e baixos durante a competição, mas conseguiu se acertar sob comando do técnico Vanderlei Luxemburgo e tem derrubado gigantes. Na sexta colocação da tabela, o Leão segue ainda mais motivado para o returno, como garante o zagueiro Oswaldo Henríquez.

- Iniciamos a Série A com algumas dificuldades, mas conseguimos assimilar bem o que a comissão técnica nos passou. Acredito que isso tenha feito a diferença. Nosso elenco tem tudo para evoluir no segundo turno e se manter firme na briga por uma vaga no G4 da competição. Precisamos manter essa intensidade no segundo turno - declarou o jogador.

Já no próximo domingo, o Sport entra em campo para enfrentar a Ponte Preta. A partida não traz boas recordações ao time rubro-negro. Na estreia do Campeonato Brasileiro deste ano, o Leão, que entrou em campo com a maior parte do time formado por jogadores reservas, foi goleado pela Ponte Preta. Apesar disso, Henríquez afirma que o time dará o sangue para começar o returno com o pé direito.

- Vamos procurar fazer um grande jogo contra a Ponte Preta para iniciarmos com o pé direito esse segundo turno. Contamos com o apoio da nossa torcida para isso. Nossa equipe vai lutar muito para continuar sendo forte em casa. Isso faz a diferença no fim do campeonato - finalizou o jogador.

As equipes entram em campo às 16h do próximo domingo. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com sorte, o Sport pode passar o Flamengo começar a semana ocupando a quinta colocação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos