Topo

Portuguesa anuncia contratação de jovem zagueiro

09/08/2017 19h58

Seguindo a reestruturação do futebol do clube, a Portuguesa anunciou, na última terça-feira, a contratação do zagueiro Rafael Cardoso, de 23 anos. Em entrevista à acessoria do clube, o defensor falou da sua trajetória no futebol até o momento e das expectativas de vestir a camisa da Lusa.

- Eu comecei a jogar bola cedo. Eu sai da casa dos meus pais e morei com pessoas desconhecidas. Um homem abençoado por Deus, ao qual tinha alguns contatos, me abriu as portas de sua casa e a partir daí tudo começou a andar. Jogar na Portuguesa traz uma sensação única, pois vou estrear com a camisa de um Clube grande. Quem não ficaria feliz com isso? Eu estou muito feliz de estar vestindo esse manto sagrado - contou.

Ex-jogador de clubes como Juventus-SC, Barueri e Jacareí, Rafael Cardoso se destacou no Mato Grosso do Sul,onde jogou no Comercial-MS e no Crumbaense-MS. Lá, conquistou duas vezes o campeonato estadual.

Já registrado no BID, o jogador mandou recado à torcida da Lusa. Prometeu muita dedicação e garra em todos os jogos que atuar com a camisa do clube.

- Em todos os lugares em que passei, sempre procurei me doar ao máximo e sempre tive o carinho de todos os torcedores. Tenho certeza que com o tempo aqui na Lusa não será diferente, já que vou me doar ao máximo para que junto aos meus companheiros consigamos colocar a Lusa no lugar onde nunca deveria ter saído - completou.

Ficha técnica do atleta:

Nome completo: Rafael Cardoso de Almeida

Apelido: Rafael Cardoso

Posição: Zagueiro

Data de nascimento: 12/12/1993 (23 anos)

Altura: 1.89