Programa de TV homenageia Zagallo pelos seus 86 anos de idade

Ontem foi um dia especial para o futebol brasileiro. Dia de celebrar mais um aniversário de um dos maiores ícones do esporte do Brasil e do mundo: Mário Jorge Lobo Zagallo. O ex-jogador e ex-treinador, completou 86 anos e ganhou os parabéns em um programa de televisão, com direito a presença de ex-jogadores como Gérson e Evaristo de Macedo.

Bem disposto e animado, Zagallo brincou com os ex-companheiros, fez piada, ganhou bolo e presentes dos convidados. Outros nomes que compareceram ao programa "Expediente Fox" foram Carlos Alberto Parreira, Jorginho, Bebeto, Zinho, entre outros.

Companheiro do Velho Lobo, o ex-jogador e ex-técnico Evaristo de Macedo era um dos mais animados na tarde de ontem. Piadista, Evaristo brincou com Zagallo.

- Você era bonitinho, mas agora tá meio acabado - brincou Evaristo, que não ficou sem resposta:

- Estou mais bonito que você - respondeu o aniversariante, levando todos da "Fox Sports" à loucura.

Zagallo também foi homenageado pelos clubes onde jogou. O Flamengo, representado pelo seu presidente, Eduardo Bandeira de Mello, entregou uma placa ao aniversariante. O Botafogo o presenteou com uma camisa do clube. O Fluminense, em nome do presidente Pedro Abad, enviou um presente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos