Topo

Robinho projeta returno em alta e avalia seu ano até aqui: 'Ruim'

09/08/2017 14h11

Apesar dos nove gols até aqui na temporada, um número bom para um meia, Robinho crê que ele está devendo nesta temporada. Ele lembra que sofreu com duas lesões e por isso pouco jogou.

- Espero que seja totalmente diferente no segundo turno. Vou ser bem sincero: não joguei nada, em quantidade. Fiquei muito tempo machucado. Foi muito ruim para mim, e acho que ruim para a equipe também. Apesar dos nove gols, mas foi um ano ruim, um começo de ano ruim. Espero que possa melhorar - comentou o camisa 19 da Raposa em entrevista coletiva na última terça-feira.

A primeira lesão foi em março e ele ficou de fora até junho. Depois, nova lesão no mês seguinte e volta contra o Vasco, com direito a golaço em Volta Redonda. O Cruzeiro está em sétimo, com 27 pontos, dois a menos que o Sport, último time do G6. Agora, ele já projeta a titularidade contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, na casa do adversário. Contra o São Paulo, no fim de semana, pela primeira rodada do returno, ele crê que será difícil atuar os 90 minutos.

- Estou melhor, me sentindo bem, os 90 minutos ainda vai ser muito (contra o São Paulo). Quero poder jogar mais, quero poder jogar nas semifinais os 90 minutos. Essa semana vai ser muito importante para isso - completou.