Robinho projeta returno em alta e avalia seu ano até aqui: 'Ruim'

Apesar dos nove gols até aqui na temporada, um número bom para um meia, Robinho crê que ele está devendo nesta temporada. Ele lembra que sofreu com duas lesões e por isso pouco jogou.

- Espero que seja totalmente diferente no segundo turno. Vou ser bem sincero: não joguei nada, em quantidade. Fiquei muito tempo machucado. Foi muito ruim para mim, e acho que ruim para a equipe também. Apesar dos nove gols, mas foi um ano ruim, um começo de ano ruim. Espero que possa melhorar - comentou o camisa 19 da Raposa em entrevista coletiva na última terça-feira.

A primeira lesão foi em março e ele ficou de fora até junho. Depois, nova lesão no mês seguinte e volta contra o Vasco, com direito a golaço em Volta Redonda. O Cruzeiro está em sétimo, com 27 pontos, dois a menos que o Sport, último time do G6. Agora, ele já projeta a titularidade contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, na casa do adversário. Contra o São Paulo, no fim de semana, pela primeira rodada do returno, ele crê que será difícil atuar os 90 minutos.

- Estou melhor, me sentindo bem, os 90 minutos ainda vai ser muito (contra o São Paulo). Quero poder jogar mais, quero poder jogar nas semifinais os 90 minutos. Essa semana vai ser muito importante para isso - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos