Treino do Cruzeiro: Hudson liberado pelo DM e Messidoro em campo

Duas notícias boas marcaram o treino do Cruzeiro na manhã desta quarta-feira, no CT Toca da Raposa II: o retorno de Hudson aos treinos, liberado pelo DM, e a primeira vez do atacante Messidoro em campo, recém contratado.

O volante machucou o adutor da coxa direita exatamente há um mês, no dia 09 de julho, quando a Raposa venceu o Palmeiras por 3 a 1, pelo Brasileirão. A tendência é que ele retorne já contra o São Paulo, no Morumbi, pela primeira rodada do returno, no próximo domingo, às 16h. Como o volante Lucas Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Romero vem atuando pelo lado direito, ele tem boas chances de jogar ao lado de Henrique. Ariel Cabral está machucado.

O armador Messidoro treinou em campo pela primeira vez. Ele ainda não pode estrear, esperando a regularização. O que acontece é o seguinte: o Boca Juniors contratou o atacante Ábila, do Cruzeiro, e aceitou pagar a dívida da Raposa com o Huracán, clube de Wanchope antes da Raposa.

Em contrapartida à dívida, o Cruzeiro recebe o atacante Messidoro, com pouco espaço nos xeneizes. O Boca, por sua vez, negocia um empréstimo do atacante argentino justamente ao Huracán. Se o negócio melar, Ábila volta ao Cruzeiro e Messidoro retorna ao Boca Juniors.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos