Topo

Vai perder o Hazard? Antonio Conte fala da situação do astro belga

09/08/2017 12h03

Antonio Conte já viu Diego Costa se despedir dos companheiros. Agora, corre o risco de ter o astro Eden Hazard partindo para outra equipe. Nesta quarta-feira, o técnico do Chelsea admitiu que não cabe a ele decidir se o belga fica ou aceita uma proposta do Barcelona - o que vem sendo especulado, por exemplo.

- Eden Hazard é um jogador excepcional, mas eu repito que sou o treinador e posso dar minha opinião sobre uma transferência. Mas a decisão final sempre é do clube", disse Conte ao jornal "Metro", completando:

- Eu espero que Eden jogue pelo Chelsea. Não é o momento certo para vendermos jogadores - prosseguiu o comandante italiano.

Até o momento, Conte não está nada satisfeito com a movimentação do Chelsea na janela de transferências. O treinador já reclamou da inoperância da diretoria quanto a reforços.

Por mais que os Blues já tenham contratado o goleiro Cabellero, o zagueiro Rudiger, o volante Bakayoko e o atacante Morata, Conte possui opções escassas em seu elenco, sobretudo se levarmos em consideração que, em 2017/18, o clube terá a Liga dos Campeões no calendário.

CAPITÃO LAMENTA SAÍDA DE COSTA

Capitão de Antonio Conte, Gary Cahil não sabe se Hazard sairá do Chelsea, mas, sim, que Diego Costa não será seu companheiro a partir desta temporada. Em entrevista, o zagueiro lamentou a saída do hispano-brasileiro, que está em rusgas com o próprio Conte e ainda não sabe o seu destino.

- Diego Costa é Diego Costa. Ele marca gols. Ele é uma pessoa animada, tem uma grande personalidade. Será um grande desfalque. Obviamente que Morata será um ótimo complemento para o time, mas perdemos um ótimo jogador - comentou Cahil.