Campeão da série C com o Macaé, Bruno Santos será o "espião" do Tupi

Homem de confiança e um dos destaques do Tupi-MG na boa campanha feita pela equipe até aqui na série C, Bruno Santos já sentiu o gostinho de ser campeão da série C e de, consequentemente, subir a série B do Campeonato Brasileiro. Em 2014 com a equipe do Macaé, próximo adversário do Tupi na série C, Bruno Santos não só viveu um de seus melhores momentos na carreira, como conseguiu o título da série C e o acesso a B. Hoje um das lideranças do Tupi-MG, Bruno Santos relembra com carinho daquela conquista.

- Foi um dos melhores momentos da minha carreira. Um momento único ter vencido aquela final diante do Paysandu. Guardo com muito carinho aquela conquista e aquele acesso. Mas agora vivo um outro momento e com outra equipe. Espero ter o mesmo sucesso aqui no Tupi-MG que tive no Macaé em 2014. Mas conheço bem o Macaé e também o treinador Josué Teixeira que é um grande incentivador. Mantendo o que temos feito nos jogos em casa, conseguiremos a vitória que é importantíssima para a sequência da série C.

Mesmo estando suspenso da partida de sábado contra o Macaé, Bruno Santos será peça importante do técnico Ailton Ferraz para esta partida. Bruno, no ano da conquista da série C pelo Macaé, foi comandado por Josué Teixeira, atual treinador da equipe carioca. Homem de confiança, Bruno Santos se coloca a disposição da comissão técnica do Tupi para ajudar com todo o seu conhecimento da equipe do Macaé.

- Infelizmente recebi o terceiro cartão amarelo e ficarei de fora desta partida. Mas, certamente, pelo conhecimento que possuo do clube e também do treinador deles, estou a disposição do Ailton caso ele precise de alguma dica. O Josué Teixeira é um técnico muito motivador e um dos bons técnicos que trabalhei. No primeiro jogo vencemos na casa deles por 3 a 1 pois fomos felizes nas conclusões das jogadas. É ter concentração o jogo inteiro e tomar cuidado nos contra ataques. O Ailton sabe o que faz e certamente vai montar o melhor esquema para esta partida.

Vivendo um de seus melhores momentos da carreira com a camisa do Tupi-MG, Bruno Santos participou, até aqui, de todas as 13 partidas da equipe na série C. Bem fisicamente, o jogador não foi substituído em nenhuma das treze partidas, tendo atuado em 1170 minutos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos