Topo

Campeão da série C com o Macaé, Bruno Santos será o "espião" do Tupi

10/08/2017 10h35

Homem de confiança e um dos destaques do Tupi-MG na boa campanha feita pela equipe até aqui na série C, Bruno Santos já sentiu o gostinho de ser campeão da série C e de, consequentemente, subir a série B do Campeonato Brasileiro. Em 2014 com a equipe do Macaé, próximo adversário do Tupi na série C, Bruno Santos não só viveu um de seus melhores momentos na carreira, como conseguiu o título da série C e o acesso a B. Hoje um das lideranças do Tupi-MG, Bruno Santos relembra com carinho daquela conquista.

- Foi um dos melhores momentos da minha carreira. Um momento único ter vencido aquela final diante do Paysandu. Guardo com muito carinho aquela conquista e aquele acesso. Mas agora vivo um outro momento e com outra equipe. Espero ter o mesmo sucesso aqui no Tupi-MG que tive no Macaé em 2014. Mas conheço bem o Macaé e também o treinador Josué Teixeira que é um grande incentivador. Mantendo o que temos feito nos jogos em casa, conseguiremos a vitória que é importantíssima para a sequência da série C.

Mesmo estando suspenso da partida de sábado contra o Macaé, Bruno Santos será peça importante do técnico Ailton Ferraz para esta partida. Bruno, no ano da conquista da série C pelo Macaé, foi comandado por Josué Teixeira, atual treinador da equipe carioca. Homem de confiança, Bruno Santos se coloca a disposição da comissão técnica do Tupi para ajudar com todo o seu conhecimento da equipe do Macaé.

- Infelizmente recebi o terceiro cartão amarelo e ficarei de fora desta partida. Mas, certamente, pelo conhecimento que possuo do clube e também do treinador deles, estou a disposição do Ailton caso ele precise de alguma dica. O Josué Teixeira é um técnico muito motivador e um dos bons técnicos que trabalhei. No primeiro jogo vencemos na casa deles por 3 a 1 pois fomos felizes nas conclusões das jogadas. É ter concentração o jogo inteiro e tomar cuidado nos contra ataques. O Ailton sabe o que faz e certamente vai montar o melhor esquema para esta partida.

Vivendo um de seus melhores momentos da carreira com a camisa do Tupi-MG, Bruno Santos participou, até aqui, de todas as 13 partidas da equipe na série C. Bem fisicamente, o jogador não foi substituído em nenhuma das treze partidas, tendo atuado em 1170 minutos.